Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

U2 anuncia segundo show extra em São Paulo

Apresentação acontece em 22 de outubro, no Estádio do Morumbi, como parte da turnê comemorativa dos 30 anos de The Joshua Tree

Redação Publicado em 23/06/2017, às 14h38 - Atualizado às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
U2 - Anton Corbjin
U2 - Anton Corbjin

O U2 anunciou nesta sexta, 22, o segundo show extra em São Paulo, no Estádio do Morumbi, no dia 22 de outubro.

A banda havia inicialmente anunciado apenas uma data, no dia 19 de outubro, para a turnê no país. Graças a demanda, um outro show foi confirmado no dia 21 de outubro (e agora mais um no dia 22). Ambas as apresentações já estão com os ingressos esgotados.

Os ingressos para o terceiro e último show do U2 em São Paulo, no dia 22 de outubro, estarão disponíveis para clientes do Banco do Brasil, na segunda-feira, 26 de junho, às 00h01 para portadores de cartões Ourocard Black, Infinite, Nanquim, Platinum Estilo e Grafite Estilo; e a partir de 27 de outubro, às 0h01 até 28 de junho, às 20h para os demais clientes Ourocard. A venda para o público geral iniciará no dia 29 de junho, às 00h01. Ambas serão realizadas pelo site da Tickets For Fun.

A banda de Noel Gallagher, a Noel Gallagher's High Flying Birds, foi confirmada como convidada especial dos shows. O ex-Oasis faz participação em todos as apresentações da turnê no México e na América Latina, onde o U2 passa pela Colômbia, Argentina e Chile antes de chegar ao Brasil.

LEIA TAMBÉM

Clássico The Joshua Tree ganha relançamento

[Galeria] Os recordistas do Grammy (entre eles, o U2)

[Lista] Veja dez maneiras inusitadas de se lançar um disco

As apresentações marcam o retorno do U2 ao Morumbi depois de mais de seis anos, já que o grupo de Bono tocou duas vezes no estádio do São Paulo em abril de 2011.

A turnê comemora três décadas de lançamento do clássico disco The Joshua Tree. Na excursão, a banda executa a íntegra do álbum, que foi relançado recentemente.