U2 anuncia segundo show extra em São Paulo

Apresentação acontece em 22 de outubro, no Estádio do Morumbi, como parte da turnê comemorativa dos 30 anos de The Joshua Tree
  • Imprimir
por Redação
23 de Junho de 2017 às 14:38

O U2 anunciou nesta sexta, 22, o segundo show extra em São Paulo, no Estádio do Morumbi, no dia 22 de outubro.

A banda havia inicialmente anunciado apenas uma data, no dia 19 de outubro, para a turnê no país. Graças a demanda, um outro show foi confirmado no dia 21 de outubro (e agora mais um no dia 22). Ambas as apresentações já estão com os ingressos esgotados.

Os ingressos para o terceiro e último show do U2 em São Paulo, no dia 22 de outubro, estarão disponíveis para clientes do Banco do Brasil, na segunda-feira, 26 de junho, às 00h01 para portadores de cartões Ourocard Black, Infinite, Nanquim, Platinum Estilo e Grafite Estilo; e a partir de 27 de outubro, às 0h01 até 28 de junho, às 20h para os demais clientes Ourocard. A venda para o público geral iniciará no dia 29 de junho, às 00h01. Ambas serão realizadas pelo site da Tickets For Fun.

A banda de Noel Gallagher, a Noel Gallagher's High Flying Birds, foi confirmada como convidada especial dos shows. O ex-Oasis faz participação em todos as apresentações da turnê no México e na América Latina, onde o U2 passa pela Colômbia, Argentina e Chile antes de chegar ao Brasil.

LEIA TAMBÉM
Clássico The Joshua Tree ganha relançamento
[Galeria] Os recordistas do Grammy (entre eles, o U2)
[Lista] Veja dez maneiras inusitadas de se lançar um disco

As apresentações marcam o retorno do U2 ao Morumbi depois de mais de seis anos, já que o grupo de Bono tocou duas vezes no estádio do São Paulo em abril de 2011.

A turnê comemora três décadas de lançamento do clássico disco The Joshua Tree. Na excursão, a banda executa a íntegra do álbum, que foi relançado recentemente.

Recomendadas