Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sósia de Bono sobe ao palco para cantar com U2 durante show da banda

Grupo irlandês está na América do Norte com a turnê iNNOCENCE + eXPERIENCE

Redação Publicado em 28/05/2015, às 10h09 - Atualizado às 13h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bono Vox e sósia durante show em Los Angeles - Reprodução/vídeo
Bono Vox e sósia durante show em Los Angeles - Reprodução/vídeo

Duas versões de Bono se apresentaram em show do U2, na última terça-feira, 26, em Los Angeles, nos Estados Unidos: uma oficial e outra genérica, convidada ao palco justamente pelo vocalista da banda.

Assim como fez o U2, veja dez maneiras inusitadas de se lançar um disco.

O sósia do cantor, chamado Joe Hier, é vocalista de um grupo que faz covers do U2 (o Hollywood U2) e compareceu vestindo as roupas que Bono costumar usar. “Você está muito bonito”, disse o líder da banda irlandesa ao convidado especial.

U2: um guia faixa a faixa de Songs of Innocence.

Inicialmente, Hier foi incumbido apenas de gravar a performance dos ídolos com um telefone celular. Durante a apresentação de "Sweetest Thing", porém, ele ganhou a chance de assumir o microfone, enquanto Bono foi para o piano. Hier recebeu elogios do mentor: “Você tem uma ótima voz”.

Assista:

Depois de iniciar a turnê em 14 de maio por Vancouver, no Canadá, tomando um susto com o guitarrista The Edge, que levou um tombo feio no palco, os irlandeses ingressaram em seguida nos Estados Unidos. Eles se revezarão em shows pelos dois países até partirem para a Europa, no começo de setembro.

Veja a queda do músico abaixo: