Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

U2 vai lançar disco em celular

No Line On the Horizon chegará à América Latina simultaneamente em versão física e em quatro modelos de aparelhos móveis, em 2 de março

Da redação Publicado em 17/02/2009, às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

O U2 vai lançar seu novo álbum em uma linha de celulares, simultaneamente à versão física. No Line On the Horizon estará disponível em quatro aparelhos diferentes na América Latina, no mesmo dia do lançamento oficial, 2 de março.

A Rolling Stone Brasil de fevereiro traz matéria sobre No Line On the Horizon

O pacote para telefonia terá ainda uma faixa bônus exclusiva, o vídeo do primeiro single, "Get On Your Boots" (que você vê ao final desta matéria), papéis de parede e ringtones.

No Line On the Horizon é o 12º álbum de estúdio dos irlandeses, que já venderam cerca de 140 milhões de discos ao redor do mundo. O disco vai sair em cinco versões diferentes, inclusive vinil, pacote com uma revista exclusiva e um filme de Anton Corbijn (diretor de Control, sobre Ian Curtis, do Joy Division).

Abaixo, você assiste ao clipe de "Get On Your Boots", dirigido por Alex Courtes, que trabalhou com a banda no vídeo de "Vertigo".

U2 - Get On Your Boots