Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Um milhão de pessoas quer ingresso para reunião do Led Zeppelin

No entanto, só 20 mil vão ao show da banda inglesa, em novembro - e depois de serem sorteadas

redação Publicado em 20/09/2007, às 00h00 - Atualizado às 17h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A formação original do Led Zeppelin - Site oficial
A formação original do Led Zeppelin - Site oficial

Nesta quinta-feira, 20, a organização do show de reunião do Led Zeppelin divulgou o número final de pessoas que se inscreveram na última semana para concorrer ao direito de compra de ingressos para o show da banda: mais de um milhão.

Os pioneiros do hard rock tocam juntos pela primeira vez em quase 20 anos no dia 26 de novembro, na O2 Arena, em Londres. O vocalista Robert Plant, o guitarrista Jimmy Page e o baixista John Paul Jones serão acompanhados por Jason Bonham, filho do baterista John Bonham (morto em 1980).

Os cadastros no site do show foram feitos até a noite da última quarta-feira, 19. Cada um dos inscritos disputa a chance de comprar até dois ingressos intransferíveis. Serão vendidas 20 mil entradas.

Se cada pessoa comprar apenas uma entrada, a chance de sorteio é de 1/50, ou seja, apenas uma em cada cinqüenta pessoas concorrentes leva o ingresso. O resultado do sorteio será divulgado em 1º de outubro.