Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Universal divulga fotos de montanha-russa no parque do Harry Potter

Escape from Gringotts deve ser inaugurada em julho no The Wizarding World of Harry Potter, em Orlando

Redação Publicado em 13/05/2014, às 15h14 - Atualizado às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Escape from Gringotts, de The Wizarding World of Harry Potter. - Divulgação/Universal
Escape from Gringotts, de The Wizarding World of Harry Potter. - Divulgação/Universal

A Universal divulgou novas informações sobre a montanha-russa Harry Potter and the Escape from Gringotts (Harry Potter e a Fuga de Gringotes, em tradução livre), a atração principal da nova extensão do parque The Wizarding World of Harry Potter, em Orlando. O brinquedo, localizado na área do Beco Diagonal, foi baseado em uma cena do último livro da série, na qual Harry, Ron e Hermione invadem o banco de segurança máxima Gringotes para roubar uma das Horcruxes de Voldemort.

As mais deliciosas comidas e bebidas criadas na ficção.

A equipe do parque trabalhou ao lado dos produtores do longa para garantir a total imersão dos visitantes na experiência cinematográfica, que contará com um dragão Barriga-de-Ferro Ucraniano de quase vinte metros, uma turnê pelo banco, uma corrida na parte subterrânea pelos cofres de Gringotes e, mais importante, um encontro cara-a-cara com os vilões Bellatrix Lestrange e Lord Voldemort.

Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 traz aos fãs da saga a catarse pela qual esperaram por mais de uma década.

A atração promete ser multidimensional e multissensorial, e será ambientada em sets completos, com animação de alta definição, projeções 3D e efeitos especiais de tirar o fôlego. Escape from Gringotts deve ser inaugurada em julho deste ano e permitirá a entrada com “trouxas” que tenham a partir de, aproximadamente, um metro de altura. Veja as imagens na galeria acima.