Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Urbana Legion lança música com letra inédita de Renato Russo; ouça

“Apóstolo São João” ganha vida com um videoclipe registrado no antigo apartamento do vocalista do Legião Urbana

Redação Publicado em 27/03/2017, às 16h55 - Atualizado às 17h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O vocalista Egypcio (Tihuana) em clipe do Urbana Legion - Reprodução/Vídeo
O vocalista Egypcio (Tihuana) em clipe do Urbana Legion - Reprodução/Vídeo

A banda cover de Legião Urbana, Urbana Legion, publicou nesta segunda, 27, uma nova música, especialmente importante por uma razão: ela traz letras inéditas deixadas pelo lendário Renato Russo. A faixa ganha vida no dia em que o finado artista faria aniversário.

Segundo o site do UOL, o filho do eterno vocalista, principal compositor e líder do Legião Urbana cedeu cinco manuscritos do pai para o grupo, comandado por Egypcio (Tihuana) e Marcão (Charlie Brown Jr e Bula). “Apóstolo São João” é o primeiro deles a ganhar vida como música.

Cantada por Egypcio, “Apóstolo São João” é construída como uma balada dramática e conduzida por um riff dedilhado de violão. O vídeo traz o Urbana Legion interpretando a canção no apartamento de Renato Russo no Rio de Janeiro, localizado na Rua Nascimento Silva, 378.

As outras quatro faixas com letras inéditas de Renato Russo estão sendo produzidas pelo Urbana Legion, que deve lançar o material como singles – podendo render até um EP – ao longo dos meses. O quarteto, completado pela baixista Lena e pelo baterista PG (também do Tihuana), deve celebrar “Apóstolo São João” em turnê.

Assista ao clipe de “Apóstolo São João” abaixo.