Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Vaza “Skyfall”, música de Adele para o novo filme de James Bond

Ouça aqui a canção tema de 007 - Operação Skyfall, que estreia em 26 de outubro

Redação Publicado em 04/10/2012, às 16h19 - Atualizado às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adele - AP
Adele - AP

Os rumores de que Adele seria a intérprete da música-tema do novo filme de James Bond, 007 – Operação Skyfall, já eram dados como verdadeiros faz tempo. Aí, nesta semana, um trecho vazou na internet. E nesta quinta, 4, uma rádio francesa estreou a faixa “Skyfall”, que já está na internet (ouça abaixo).

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Nesta sexta, 5, o agente mais famoso do cinema 50 anos - trata-se do aniversário do lançamento do primeiro filme, 007 Contra O Satânico Dr. No, ainda com Sean Connery no papel do protagonista.

Adele chamou o produtor velho conhecido Paul Epworth para ajudar na composição. “No início, hesitei em me envolver com a canção-tema de James Bond, pois há muita atenção e pressão em se tratando dessa franquia. Mas me apaixonei pelo roteiro e Paul teve ótimas ideias para a faixa. Acabou sendo fácil. Um dos maiores orgulhos da minha vida foi quando gravamos as cordas”, disse a cantora britânica no depoimento.

“Quando estiver com 60 anos, vou contar às pessoas que já fui uma Bond Girl”, brincou Adele, que colocou, na última segunda, 1º, em sua conta no Twitter, uma foto de uma folha de papel que dá a entender ser a letra e os arranjos da canção.

Skyfall, a música, foi gravada no famoso estúdio Abbey Road, em Londres, e contou com o acompanhamento de uma orquestra de 77 músicos. 007 – Operação Skyfall será o terceiro filme de Daniel Craig vestindo o famoso terno preto e com todos aquelas bugigangas à disposição. A estreia do longa no Brasil será no dia 26 de outubro. Ralph Fiennes, Judi Dench, Javier Bardem e Ben Whishaw também estão no elenco.

Ouça a música aqui ou na seta abaixo.

[Flash 9 is required to listen to audio.]

281 plays


"Skyfall", de Adele, música-tema da trilha sonora de 007 – Operação Skyfall