Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Divulgadas imagens de Kristen Stewart em On the Road

Site francês publicou fotos da atriz em cena no filme dirigido pelo brasileiro Walter Salles

Da redação Publicado em 03/02/2011, às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kristen Stewart, Garrett Hedlund e Sam Riley em <i>On the Road</i> - Reprodução/Comme au Cinema
Kristen Stewart, Garrett Hedlund e Sam Riley em <i>On the Road</i> - Reprodução/Comme au Cinema

A aguardada adaptação cinematográfica de On the Road, clássico escrito por Jack Kerouac e lançado na década de 50, teve algumas fotos publicadas nesta quinta, 3, pelo site francês Comme au Cinema.

A imagem ao lado mostra Kristen Stewart (da saga Crepúsculo), que interpreta Mary Lou, versão literária de LuAnne Henderson, esposa do escritor Neal Cassady, ao lado de Garrett Hedlund (Tron: O Legado), que faz o papel de Dean Moriarty - uma representação de Cassady. Ao fundo, Sam Riley, intérprete de Sal Paradise, um alter-ego fictício do autor. No site, ainda há uma foto de backstage da equipe e outra de Kristen dançando.

O elenco do filme conta também com Steve Buscemi, Elisabeth Moss (Mad Men), a brasileira Alice Braga, Tom Sturridge (Pirate Radio), Danny Morgan, Terrence Howard, Kirsten Dunst, Amy Adams, entre outros.

Na história, dois jovens caem na estrada, viajando pela América do Norte, com o objetivo de obter novas experiências de vida e autoconhecimento. O livro é considerado um marco na literatura beat e foi lançado no Brasil com título de Pé na Estrada.