Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Veja o primeiro pôster de American Reunion

O cartaz do novo filme da franquia American Pie traz a frase “guarde o melhor pedaço para o fim”

Da redação Publicado em 15/08/2011, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O primeiro cartaz de <i>American Reunion</i> - Divulgação
O primeiro cartaz de <i>American Reunion</i> - Divulgação

American Reunion, longa-metragem da franquia American Pie, teve sua primeira imagem oficial divulgada. Veja ao lado o pôster do filme, reproduzido pelo site Coming Soon. O cartaz traz a frase "guarde o melhor pedaço para o fim" e a simbólica torta representando o zero de 2012, ano quando a cinessérie será retomada com o lançamento do novo filme. Mais especificamente, a produção chega às telonas, nos Estados Unidos, em 6 de abril do ano que vem.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil - na íntegra e gratuitamente!

Na comédia, a turma dos três primeiros filmes se reúne novamente em East Great Falls para o encontro da classe do colegial. Ao longo do fim de semana, vão desconbrindo o que mudou, o que continuou igual e retomam os laços de amizade, relembrando o verão de 1999, quando os quatro protagonistas começaram a jornada para perder a virgindade.

Alyson Hannigan (Michelle), Seann William Scott (Stifler), Mena Suvari (Heather), Shannon Elizabeth (Nadia), Chris Klein (Oz), Tara Reid (Vicky), Jason Biggs (Jim), Jennifer Coolidge (a mãe do Stifler), Thomas Ian Nicholas (Kevin), Eddie Kaye Thomas (Finch) e Eugene Levy (o pai de Jim) estão todos de volta neste novo capítulo.

Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg estão a cargo do roteiro e da direção.

O primeiro American Pie, que no Brasil ganhou o subtítulo A Primeira Vez É Inesquecível, chegou aos cinemas há 12 anos. A sequência, American Pie 2 - A Segunda Vez é Ainda Melhor, foi lançado em 2001, e o terceiro longa, American Pie - O Casamento, que mostra o casamento de Jim e Michelle, é de 2003. Posteriormente, saíram outros títulos, mas sem o elenco e os personagems originais e em produções de baixo orçamento.