Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Veja o primeiro pôster de Capitão América 2: O Soldado Invernal

Filme estreia no Brasil dia 1º de maio de 2014

Redação Publicado em 09/07/2013, às 16h59 - Atualizado em 23/10/2013, às 10h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Capitão América 2 - Reprodução
Capitão América 2 - Reprodução

A Marvel lançou um primeiro pôster para o filme Capitão América 2: O Soldado Invernal. Apenas o famoso escudo do herói com a pintura danificada e a data de estreia são elementos suficientes para que o cartaz exibido pela internet aumente a ansiedade dos fãs.

Aos brasileiros, contudo, uma má notícia – embora a data no pôster seja dia 4 de abril de 2014, o filme deve chegar aos cinemas do Brasil apenas no dia 1º de maio. Para quem esperou três anos desde o primeiro filme da saga, no entanto, algumas semanas não são tanta coisa assim.

Capitão América 2: O Soldado Invernal (Captain America: The Winter Soldier no título original) tem Chris Evans de volta ao papel de Steve Rogers que fez no primeiro filme e em Os Vingadores. O novo longa terá direção de Anthony e Joe Russo e terá também no elenco as participações de Scarlett Johansson como a Viúva Negra, Samuel L. Jackson como o agente Nick Fury e Cobie Smulders como Maria Hill, entre outros.