Beetlejuice, Matrix, Rambo: pôsteres do novo filme de Steven Spielberg homenageiam clássicos

Os 12 cartazes de Jogador Nº1, próximo longa do diretor de The Post, fazem referência a produções das décadas de 1960 a 1990
  • Imprimir
por Redação
7 de Março de 2018 às 15:26

O próximo filme dirigido por Steven Spielberg, Jogador N°1, vem surpreendendo o público com a quantidade de easter eggs e referências ao mundo da cultura pop presentes nos trailers. Continuando com esse comprometimento, o longa ganhou mais 12 pôsteres, cada um homenageando um clássico do cinema das décadas 1960 a 1990.

As novas imagens mostram o protagonista Parzival (avatar de Wade Watts, interpretado por Tye Sheridan), junto com outros personagens virtuais do filme, em adaptações de cartazes icônicos de Matrix, Rambo, Clube dos Cinco, De Volta Para o Futuro, Blade Runner, Garotos Perdidos, Beetlejuice, O Gigante de Ferro e muitos outros marcos da indústria cinematográfica. Isso tudo após a recepção um tanto quanto polêmica do primeiro pôster, no qual Wade sobe uma escada e, de acordo com o olhar aguçado do público, a perna direita do personagem parece ser desproporcional ao resto do corpo.

O longa tem data de estreia prevista para 29 de março nos Estados Unidos, e promete manter os caçadores de easter eggs ocupados por um bom tempo.

Veja o trailer abaixo.


Recomendadas