Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Veja primeira imagem de filme sobre Tim Maia

Longa começou a ser rodado na última quarta, 12, no Rio, e conta com o ator Babu Santana no papel do artista, além de Alinne Moraes e Cauã Reymond

Redação Publicado em 13/06/2013, às 10h51 - Atualizado às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Babu Santana como Tim Maia - Divulgação/Paprica fotografia
Babu Santana como Tim Maia - Divulgação/Paprica fotografia

A produtora RT Features divulgou a primeira imagem do ator Babu Santana caracterizado como Tim Maia para a cinebiografia do artista, que começou a ser rodada no Rio de Janeiro na última quarta, 12. Santana tem no currículo participações nos filmes Cidade de Deus, Os Penetras, entre outros.

A produção vai retratar a vida de Tim desde a adolescência, passando pela ida aos Estados Unidos sem falar nada de inglês até o auge da carreira.

A direção é de Mauro Lima (Meu Nome Não É Johnny) e ainda participam do elenco Alinne Moraes (como Janete, uma paixão do cantor), e Cauã Reymond (como Fábio, também músico e amigo de Tim Maia). Robson Nunes, que esteve na pele de Tim no especial da Globo Por Toda a Minha Vida, encarna o cantor na fase jovem.