Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Veja a primeira imagem de Walter Blanco, da versão em espanhol de Breaking Bad

Diego Trujillo interpreta o protagonista em Metástasis, recriação do seriado para o mercado latino

Redação Publicado em 03/10/2013, às 11h54 - Atualizado às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Walter Blanco - Metástasis (Breaking Bad) - Reprodução
Walter Blanco - Metástasis (Breaking Bad) - Reprodução

Saiu a primeira imagem de Diego Trujillo como Walter Blanco, uma versão latina de Walter White, interpretado por Bryan Cranston, protagonista de Breaking Bad. Para ver a imagem ampliada, clique aqui.

Galeria: relembre momentos decisivos de Breaking Bad.

A série, que chegou ao fim neste domingo, 29, será recriada de olho no mercado latino sob o nome de Metástasis, produzida por Sony Pictures Television e Teleset. A sinopse é a mesma daquela criada por Vince Gilligan, segundo noticiou o The Hollywood Reporter.

Questão de química: Por dentro da alma obsessivo-compulsiva de Breaking Bad, a série mais pervertida da televisão.

Até mesmo a imagem, publicada no site Bleeding Cool, mostra as semelhanças do episódio da versão hispânica com o Breaking Bad, na qual o protagonista se encontra no deserto, sem calças.

Especial Breaking Bad: Bryan Cranston revela os motivos de Walter White.

O personagem de Cranston teve o nome adaptado para Walter Blanco, o que aconteceu com outros personagens, e será vivido por Diego Trujillo (El Capo e A Corazón Abierto). O junkie Jesse Pinkman, que deu dois prêmios Emmy a Aaron Paul, se tornará Jose Miguel Rosas, interpretado por Roberto Urbina (Che). Sandra Reyes e Julián Arango também estão no elenco.

Especial Breaking Bad: “Sinto muita falta de Jesse Pinkman”, diz Aaron Paul.

O complexo drama da emissora AMC ganhou muitos prêmios desde sua estreia, em 2008, incluindo troféus no Emmy, Critics Choice, Writers Guild e Television Critics Association. O remake será exibido no canal norte-americano UniMas.

As lições do final de Breaking Bad.

Assista ao trailer de Metástasis: