Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Veja as primeiras fotos de Lena Dunham em Scandal

A atriz de Girls, que é muito fã da série política, participará de um episódio

Redação Publicado em 06/03/2015, às 11h57 - Atualizado às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lena Dunham em <i>Scandal</i> - Divulgação
Lena Dunham em <i>Scandal</i> - Divulgação

Quando alguém é fã de uma série, mas ao mesmo tempo é executiva de TV poderosa, essa pessoa inevitavelmente estará em vantagem em relação aos outros fãs “simples mortais”. Foi o que comprovou Lena Dunham, a criadora, roteirista, estrela e produtora de Girls, que é apaixonada pela série Scandal. Tão apaixonada que a equipe de Shonda Rhimes, showrunner de Scandal, criou um papel especialmente para que Lena fizesse uma ponta. As primeiras fotos dessa participação foram divulgadas na última quinta, 4. Veja na galeria acima.

Retrospectiva 2014: Artistas da TV, cinema e música que lançaram livros; entre eles, Lena Dunham.

O episódio vai ao ar, nos Estados Unidos, no dia 19 de março. Na história, a protagonista Olivia Pope (Kerry Washington), cuja função é manter a paz Washington D.C., precisa lidar com uma mulher que planeja expor os segredos sexuais dos poderosos da cidade. Pelo que as fotos indicam, a tal mulher será interpretada por Lena.

Como Lena Dunham transformou uma vida de ansiedade, sexo ruim e inúmeros remédios psiquiátricos no programa mais engraçado da TV.

A personagem principal de Scandal é baseada em uma pessoa de verdade, Judy Smith, que passou anos trabalhando em Washington como uma “consultora de crises”. Curiosamente, Judy gerencia a carreira de Lena Dunham, atualmente.

Fiel como um cão: relembre dez grandes melhores amigos da TV, entre eles Hannah e Marnie.