Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Veja as primeiras páginas da HQ inspirada em clipes do Slayer

A íntegra do quadrinho Slayer: Repentless sairá ainda este mês

Rolling Stone EUA Publicado em 10/01/2017, às 17h03 - Atualizado às 18h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Slayer - HQ - Divulgação
Slayer - HQ - Divulgação

Com temáticas violentas, ameaçadoras, beligerantes e sangrentas, as letras e capas dos discos do Slayer sempre tiveram um ar de graphic novel. Levando isso em conta, já era de se esperar que os pioneiros do thrash metal fossem parar no mundo das HQs em algum momento, o que acontecerá até o fim deste mês.

A primeira edição da HQ Slayer: Repentless contará a história do misterioso fugitivo que aparece em alguns dos videoclipes do mais recente álbum da banda, Repentless. Para compor o trabalho, o Slayer convocou o artista visual Guiu Vilanova (Além da Imaginação, Conan, o Bárbaro) e o escritor Jon Schnepp – que já integrou o time de diretores da animação Metalocalypse, além de também assinar HQs inspiradas na animação veiculada no canal Adult Swim.

A história começa com os irmãos Adrian e Wyatt – sendo que este último apareceu nos clipes “Repentless”, “You Against You” e “Pride in Prejudice” – discutindo o porquê de Wyatt ter abandonado o grupo neo-nazista da família e se mudar para uma cidade chamada Repentless.

Isso aconteceu, segundo as palavras de Adrian, pelo fato de Wyatt ter se apaixonado por uma mulher negra, tornando-o um “traidor da raça”. A prévia do quadrinho termina com uma dupla de policiais testando o ódio de Wyatt diante de uma gigantesca bandeira com a suástica nazista.

O primeiro volume da HQ está previsto para sair no dia 25 de janeiro pela editora Dark Horse (que lançou trabalhos como Sin City e Hellboy) em parceria com a gravadora Nuclear Blast. A primeira edição contará com duas capas especiais: uma delas elaborada por Glenn Fabry (Hellblazer, Preacher) e outra por Eric Powell (The Goon, Hillbilly).

“Quero honrar o legado da banda”, disse Schnepp em entrevista à Rolling Stone EUA. “Por isso a HQ não pode ser cafona ou engraçadinha, é preciso que ela seja violenta, agressiva e brutal.”

Veja abaixo as primeiras páginas de Slayer: Repentless, Vol. 1.

Página 1

Página 2

Página 3

<

Página 4

Página 5

Página 6