Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Vendas de álbuns dos Cranberries aumenta em 900.000% após morte de Dolores O’Riordan

A música "Linger" é a segunda mais tocada na iTunes Store brasileira

Redação Publicado em 16/01/2018, às 13h48 - Atualizado às 19h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Cranberries - Reprodução/Facebook
The Cranberries - Reprodução/Facebook

Na última segunda, 15, foi divulgada pela assessoria da banda The Cranberries, a morte da vocalista, Dolores O’Riordan, aos 46 anos. A causa ainda é desconhecida pelos familiares e pelas autoridades.

De acordo com o Daily Mail, nesta terça-feira, 16, um dia após a divulgação da notícia, a venda dos álbuns da banda aumentou em 900.000%. A loja virtual da Amazon registrou um crescimento de 913.350% na venda do disco Something Else, lançado em abril de 2017, com gravações acústicas e orquestrais dos maiores sucessos da banda.

A faixa “Linger” atingiu, na iTunes Store brasileira, a posição de 2ª música mais tocada, enquanto “Dreams”, “Zombie” e “Ode to my Family” ocupam respectivamente as 4ª, 6ª e 7ª posições. Na lista de álbuns, a banda também subiu à liderança: Star: The Best of The Cranberries 1992-2002 ocupa o trono de disco mais vendido, e logo abaixo, na 2ª posição, está Something Else.

Relembre abaixo a versão acústica e ao vivo do sucesso “Zombie”.