Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Venda para Madonna tem problemas

Página não abre e call center está ocupado; produtora afirma que causa mais provável é procura acima do esperado

Da redação Publicado em 01/09/2008, às 14h23 - Atualizado às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Venda para shows de Madonna com problema: site não abre e telefones não são atendidos - AP
Venda para shows de Madonna com problema: site não abre e telefones não são atendidos - AP

Quem se cadastrou no site da Tickets for Fun acreditando que a compra pela internet seria facilitada se enganou: a página apresenta problemas e há algumas horas, não é possível concluir a compra pela internet.

O call-center destinado à compra também está não funciona. O consumidor é deixado na linha, que fica muda, sem uma música que ainda confirme a espera. A venda de ingressos começou nesta segunda no Rio de Janeiro, e diferentemente do que havia sido anunciado anteriormente, as bilheterias aceitam todos os cartões de crédito, não apenas American Express e Bradesco.

A assessoria da empresa de vendas afirmou que o servidor online "deve" estar sobrecarregado por uma demanda muito alta de ingressos, mesmo motivo pelo qual o call center sempre está ocupado.

Para os shows em São Paulo, as vendas começam nesta quarta-feira, 3. A restrição de cartões de crédito fica mantida apenas para a apresentação do dia 18 de dezembro, sendo que para o show de 20 todos as bandeiras serão aceitas.