Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Vídeo: AC/DC se prepara para turnê com o vocalista do Guns N' Roses Axl Rose

"Não posso tirar nada da forma como Brian [Johnson] cantava", disse Rose

Rolling Stone EUA Publicado em 06/05/2016, às 15h58 - Atualizado às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
AC/DC com Axl Rose - Reprodução/Facebook
AC/DC com Axl Rose - Reprodução/Facebook

O AC/DC divulgou um vídeo no qual mostra imagens do ensaio em preparação para a estreia (neste sábado, 7, em Lisboa, Portugal) do frontman temporário Axl Rose. Assista.

O vocalista do Guns N' Roses já deixou claras suas intenções como cantor do AC/DC por tempo limitado: "Quero fazer jus à banda e entregar o que os fãs merecem”, ele declarou em um vídeo publicado no Facebook, no qual aparece ao lado do guitarrista Angus Young e do baixista Cliff Williams.

"É uma questão de respeito."

O show em Portugal dará início à turnê europeia do grupo. "Tem sido muito legal”, disse Rose sobre o processo de absorver o material. "Agora, pela primeira vez na vida, estou entendendo quais os benefícios de ensaiar."

Em outro vídeo, Rose reforçou seu discurso de respeito ao vocalista de longa data do AC/DC, Brian Johnson, que teve que deixar o cargo depois que os médicos o avisaram de que ele corria o risco de perder totalmente a audição se continuasse na estrada. "Não posso tirar nada da forma de cantar de Brian”, falou. “É o que é. Ele é um DOS cantores do rock”, destacou.

Em uma rara entrevista, Axl Rose também contou à NME que, no dia que descobriu que havia quebrado o pé, saiu do hospital e foi direto para um ensaio com o AC/DC. Na, época, também estava lidando com a reunião com os ex-integrantes do Guns N’ Roses para uma série de shows. "Meu único dia de folga foi o da cirurgia, no dia seguinte já tinha voltado para os ensaios.”