Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Vin Diesel deve dar voz ao personagem Groot em Guardiões da Galáxia

Ator reuniu-se com a Marvel pela primeira vez no fim de junho

Redação Publicado em 12/08/2013, às 11h48 - Atualizado às 19h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vin Diesel - Galeria - AP
Vin Diesel - Galeria - AP

Atualizada às 19h14

O envolvimento de Vin Diesel com a Marvel começou misteriosamente no final de junho, depois que o ator revelou um encontro com os executivos da editora. Agora, o fruto dessa parceria parece estar quase certo: ele deve dar voz a Groot, em Guardiões da Galáxia.

Galeria: os dez piores filmes de super-heróis da última década.

A informação é do site Deadline, que afirma que “se tudo der certo” o ator vai se juntar à nova adaptação do mundo dos quadrinhos para o cinema. Assim que Diesel anunciou a reunião começaram as especulações sobre quem ele iria interpretar, mas dificilmente alguém arriscou o nome de Groot – o ser em formato de árvore que, no início da HQ, gostava de capturar humanos para experiências científicas.

O ator novamente recorreu ao Facebook, e postou um desenho do personagem. Caso seja confirmado, Diesel vai entrar no elenco que já conta com Chris Pratt, Benicio del Toro, Zoe Saldana e Glenn Close. Guardiões da Galáxia tem roteiro e direção de James Gunn, e deve chegar aos cinemas em agosto de 2014.