Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Vincent Cassel será o vilão de novo filme da franquia Bourne

O ator francês interpretará um assassino que perseguirá o personagem de Matt Damon

Redação Publicado em 01/09/2015, às 16h57 - Atualizado às 19h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vincent Cassel - Em Transe - Divulgação
Vincent Cassel - Em Transe - Divulgação

A próximo produção da franquia Bourne (ainda sem nome definido), que já tem confirmado o retorno de Matt Damon, também deverá contar com a presença de Vincent Cassel como o vilão da trama, informou a Variety.

Galeria: dez viagens do cinema ao espaço

Segundo o site da revista, Cassel (Cisne Negro, Irreversível) interpretará um assassino que perseguirá Jason Bourne, o personagem de Matt Damon. As filmagens do longa-metragem devem começar ainda em setembro deste ano, chegando aos cinemas em julho de 2016.

“Tentamos nos hipnotizar durante o workshop para o filme e ninguém conseguiu”, conta Vincent Cassel sobre Em Transe.

Damon retornará ao papel que teve origem em A Identidade Bourne depois de ter se ausentado em O Legado Bourne (2012). A última participação dele na trama aconteceu em O Ultimato Bourne (2007).

Ben Affleck e Matt Damon estão desenvolvendo série de espionagem para TV.

O ator revelou em entrevista ao site E! News que o retorno do diretor Paul Greengrass (O Ultimato Bourne e A Supremacia Bourne) foi fundamental para que ele próprio voltasse. Alicia Vikander (O Amante da Rainha), Tommy Lee Jones (Onde os Fracos Não Têm Vez) e Julia Stiles (O Lado Bom da Vida) também estão confirmados no elenco.