Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Vingadores 4 ganha sinopse oficial antes mesmo de título

Publicação que revelou a história de Vingadores: Guerra Infinita também anunciou o mote da sequência

Redação Publicado em 23/05/2018, às 15h27 - Atualizado às 17h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do trailer de <i>Vingadores: Guerra Infinita</i> - Reprodução/Vídeo
Cena do trailer de <i>Vingadores: Guerra Infinita</i> - Reprodução/Vídeo

O título do quarto filme da franquia Vingadores ainda não foi divulgado, mas a sinopse da sequência de Vingadores: Guerra Infinita pode ter sido revelada pela revista License Global, como descobriu o portal Comic Book, na última terça, 22.

"A culminação de 22 filmes conectados, a quarta edição da saga dos Vingadores vai chamar o público para testemunhar a reviravolta desta jornada épica. Nossos amados heróis entenderão de verdade o quão frágil é esta realidade e os sacrifícios que devem ser feitos para mantê-la", diz a sinopse oficial.

Vingadores: Guerra Infinita é complexo, excitante e hilariante

A publicação License Global tem credibilidade desde que, em maio de 2017, divulgou a primeira sinopse de Vingadores: Guerra Infinita. O desfecho o último filme da Marvel deixou os fãs atordoados, se perguntando qual seria o futuro do universo cinematográfico.

Os diretores Joe e Anthony Russo, responsáveis pelo Vingadores: Guerra Infinita e pela continuação, já disseram que os fãs ficarão assustados com a revelação do título, que ainda não tem data para acontecer. Parece que os perigos e sacrifícios dos super-heróis não acabaram.