Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Virada Cultural 2014: Guarda Civil Metropolitana registra arrastões

Pelo menos 21 pessoas já foram detidas

Redação Publicado em 18/05/2014, às 01h02 - Atualizado às 02h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

A Guarda Civil Metropolitana registrou arrastões em vários pontos na primeiras horas de Virada Cultural. Pessoas foram detidas no largo São Bento, Vale do Anhangabaú, praça Julio Mesquita e nas avenidas Rio Branco e Duque de Caxias. As informações são do jornal Folha de S.Paulo.

Virada Cultural 2014: siga o roteiro da Rolling Stone Brasil para curtir o evento.

Um dos arrastões aconteceu no fim do show de Flora Matos, no Palco Carlos Nazaré. A rapper chegou a interromper a apresentação quando inúmeras pessoas saíram correndo.

Virada Cultural 2014: Ira! faz show incendiário e diz que retorno aconteceu graças aos fãs.

Antes da meia-noite, um grupo de 21 pessoas (entre elas, 17 menores) foram detidas por tentativa de arrastão nas ruas Jaguaribe e Barão de Tauí. Um jovem de 19 anos afirmou ter sido agredido por um grupo de quinze pessoas (apenas um suspeito foi detido). Após a meia-noite, outra vitima afirmou ter reagido a uma tentativa de roubo e apanhando de 40 homens. Contudo, em contato com a reportagem Rolling Stone Brasil, a Polícia Militar informou que, até o fechamento desta notícia, nenhuma pessoa teve ferimentos graves no evento.