Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Visual de criaturas misteriosas de Bird Box é revelado

O filme estrelado por Sandra Bullock quebrou recordes da plataforma de streaming

Redação Publicado em 02/01/2019, às 14h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandra Bullock em Bird Box (Foto: Divulgação/ Netflix)
Sandra Bullock em Bird Box (Foto: Divulgação/ Netflix)

Estrelado por Sandra Bullock, Bird Boxse tornou o filme mais assistido da Netflix desde a sua data de lançamento, segundo informações da própria plataforma de steaming.

A história mostra a luta de um grupo de pessoas que tenteam sobreviver em um mundo dominado por monstros que fazem com que os indivíduos tirem a própria vida.

Mas, essas entidades nunca chegam a ser mostradas e não sabemos como é que elas são.

Porém, o artista Howard Berger, responsável pelos efeitos visuais do filme, conseguiu acalmar um pouco as mentes curiosas dos fãs e publicou em sua conta do Instagram qual seria o visual da misteriosa criatura de Bird Box.

Veja abaixo. 

O artista lamentou o fato da sua criação não ter entrado no corte oficial do filme.

“Acabei de assistir Bird Boxna Netflix e achei muito legal. Infelizmente, a criatura que nós criamos na KNB está ausente no corte final. Andy Bergholtz esculpiu e pintou as próteses. Stephen Prouty foi ao set e aplicou a maquiagem no ator Dirk Rogers. É sempre um pouco decepcionante quando tanto trabalho é investido em algo que acaba cortado, mas eu entendo e sempre melhor para o produto final”, escreveu Berger.

A figura do monstro seria revelada em uma cena a qual foi cortada na edição final do longa.

O filme foi inspirado em um livro homônimo e, na obra, as criaturas não chegam a ser descritas fisicamente.

A história se desenvolve em um mundo apocalíptico, no qual Melorie (Sandra Bullock), está grávida e perde a irmã Jessica, vivida por Sarah Paulson, após essa ser possuída por uma entidade que faz com que a pessoa tire a própria vida. É uma epidemia que se espalhou pelo mundo inteiro, causando caos completo.

Malorie se abriga na casa de Douglas (John Malkovich) e encontra outro grupo de sobreviventes.

Lá, descobrem que só é afetado quem olha para as entidades. Diante disso, passam pelo desafio de aprender a sobreviver sem enxergar o mundo. Como uma forma de driblar o problema, usam vendas o tempo inteiro.

Assista ao trailer de Bird Box abaixo.