Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Vizinhos de James Franco reclamam que ele transformou a própria casa em produtora

Moradores da casa que fica ao lado da propriedade de Franco em Silver Lake reclamam que pessoas não param de entrar e sair do local

Redação Publicado em 11/03/2013, às 13h26 - Atualizado às 19h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
James Franco - AP
James Franco - AP

Um casal que é vizinho de James Franco no bairro de Silver Lake, em Los Angeles, tem reclamado que o ator está tumultuando o bairro por estar gerenciando uma produtora dentro da casa. A informação é do Curbed Los Angeles.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

O site publicou uma carta anônima do casal, que afirma ser vizinho de Franco. Eles contam que a animação inicial de morar perto de um ator que admiravam passou quando ele, na verdade, não foi morar na casa, mas sim a transformou em uma produtora. Isso faz com que pessoas e carros circulem o tempo todo e atrapalhem a movimentação do casal na porta da própria casa.

“Tem pessoas conduzindo reuniões na frente da NOSSA casa e nos tratando como se fossemos fofoqueiros espiando quando saímos do nosso portão para pegar o carro”, diz a carta.

Franco comprou a casa por US$750 mil. Tudo indica que seu parceiro de produtora Vince Jolivette estava morando no local.