Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Vocalista do The Drums critica Kings of Leon

"Aquela 'Sex On Fire' é uma das piores músicas que já ouvi na vida", diz Jonathan Pierce

Redação Publicado em 19/09/2011, às 10h59 - Atualizado às 11h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jonathan Pierce, vocalista do The Drums, critica músicas do Kings of Leon - Foto: Thais Azevedo
Jonathan Pierce, vocalista do The Drums, critica músicas do Kings of Leon - Foto: Thais Azevedo

Jonathan Pierce, vocalista do The Drums, andou criticando o Kings of Leon ao dizer que a banda da família Followill deveria acabar. As informações são do site Clickmusic.com.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

“Eu recomendaria que eles se separassem e parassem de fazer música”, disse Pierce. “Não acho que eles estejam ajudando ninguém – eles nunca fizeram uma música que tenha me tocado de alguma forma. Eu sinceramente acho que o novo álbum da Britney Spears é melhor que as canções deles – [as da Britney] soam como boas faixas pop e por isso gosto.”

O frontman da banda indie nova-iorquina ainda gongou o single hit das paradas “Sex on Fire” e disse que o baixista Jared Followill não gosta de fazer parte da banda. “Eles fazem um rock americano bem ‘bar’ e não é interessante, não me afeta. Aquela 'Sex On Fire' é uma das piores músicas que já ouvi na vida”, afirmou.

Ele ainda completou: “Tenho que dizer que Jared é um cara muito legal e mais inteligente do que demonstra. Eu não acho que ele realmente gosta da música que faz. Já tive longas conversas com ele e ele é bem aberto comigo. Tem muito bom gosto para música e gosta de bandas muito boas – acho que ele enxerga o Kings of Leon como apenas um trabalho.”