Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Vocalista do Incubus comenta o line-up falso do Lollapalooza

"Seria divertido", declarou Brandon Boyd em seu Twitter na última quarta, 26

Redação Publicado em 27/10/2011, às 13h32 - Atualizado às 13h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os Três Patetas - Foto: Reprodução/MySpace Oficial
Os Três Patetas - Foto: Reprodução/MySpace Oficial

Um dos nomes confirmados para o line-up falso do Lollapalooza que foi repercutido pelo Facebook oficial do Foo Fighters na última quarta, 26, o vocalista do Incubus, Brandon Boyd, comentou em seu Twitter a indicação para tocar ao lado da banda de Dave Grohl, Strokes e Kings of Leon.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Boyd comentou um dos posts da rede social, que dava o Incubus como um dos nomes confirmados para a edição paulista do festival, que acontece em abril de 2012 em São Paulo. "Desculpe, pessoal", disse Brandon. "Eu só estava me gabando sobre o line-up dos sonhos de alguém no Lollapalooza Brasil. Seria divertido, no entanto!"

Na tarde da última quarta, 26, a agenda de shows da página do Foo Fighters no Facebook confirmou rumores de que eles viriam mesmo para o Lollapalooza 2012, que acontecerá em São Paulo, no mês de abril. Contudo, a informação foi apagada posteriormente. De acordo com o site do jornal Folha de S. Paulo, a parte de shows que integra a página deles na rede social é alimentada diretamente pelo portal Songkick, especializado em informar a respeito de shows que acontecem no mundo todo. Este, por sua vez, pode ser preenchido por qualquer usuário, assim como acontece com a Wikipédia.