Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Vocalista do Kaiser Chiefs esbanja honestidade e diz que virou jurado do The Voice para vender mais discos

Ricky Wilson foi escolhido para participar da versão britânica programa ao lado de Kylie Minogue, Tom Jones e Will.i.am

Redação Publicado em 08/01/2014, às 14h21 - Atualizado às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kaiser Chiefs no Lollapalooza  - Carolina Vianna
Kaiser Chiefs no Lollapalooza - Carolina Vianna

Poucos artistas podem se vangloriar de dar uma declaração tão honesta quanto esta. O vocalista do Kaiser Chiefs, em entrevista ao semanário britânico NME, afirmou que o grande motivo para ter aceitado ingressar no quadro de jurados/treinadores da versão inglesa do reality show musical The Voice foi um só: vender mais discos.

O Kaiser Chiefs passou pelo Brasil no primeiro semestre de 2013, como uma das atrações do festival Lollapalooza, e fez um show enérgico. Leia a nossa cobertura completa do evento realizado no Jockey Club.

Sabendo da popularidade do programa e de como outros jurados já ascenderam ainda mais na escala da fama, Ricky Wilson pensa em fazer o mesmo. “Eu amo a minha banda e eu quero que o nosso disco seja notado”, disse ele.

Faz sentido. O Kaiser Chiefs está de volta às prateleiras com Education, Education, Education and War, quinto disco da banda britânica, cujo lançamento está marcado para o 1º de abril, no Reino Unido.

“Eu sei que todo mundo irá dizer: ‘ele acha que ele irá vender mais discos e ingressos.’ E é por isso que eu estou fazendo. Eu não sou um idiota.”

No The Voice britânico, ele se junta à banda já formada por Tom Jones, Will.i.am e Kylie Minogue, outra novata no reality.

Ouça “Bows and Arrows”, faixa que integra o novo disco da banda: