Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Wanted: "Seguranças mandaram a gente não olhar para a Britney Spears"

Integrantes da boy band, que fez um show de abertura para a cantora, disseram que foram proibidos de qualquer tipo de interação com ela

Rolling Stone EUA Publicado em 01/05/2012, às 13h23 - Atualizado às 13h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Wanted - Divulgação
The Wanted - Divulgação

A boy band britânica The Wanted revelou, em entrevista à rádio norte-americana Fresh, que foi avisada para não olhar para a popstar quando fizeram um show de abertura para ela.

“Nós assinamos um negócio confidencial que dizia que nunca poderíamos falar sobre o que aconteceu, mas vamos contar mesmo assim”, disse Tom Parker (na foto, ao centro), um dos integrantes do grupo.

Siva Kaneswaran (à dir.) continuou: “Eu estava no corredor com o meu tour manager. Basicamente a gente estava com um laptop, tentando conseguir uma rede Wi-Fi, e estávamos olhando para o meio do corredor. Os seguranças dela apareceram com ela e disseram para a gente olhar para a parede...”

Galeria: as maiores boy bands de todos os tempos.

Essa não é a primeira vez que membros do The Wanted dão declarações polêmicas sobre grandes estrelas do pop. Depois da aparição deles no programa musical The Voice, há algumas semanas, Parker chamou Christina Aguilera, uma das juízas, de “vaca”, em entrevista à rádio Now. “Ela pode não ser uma vaca na vida real, mas para a gente, ela é uma vaca. Ela simplesmente sentou lá e nem falou com a gente. Nem olhou para a gente.”

“Ela foi bem rude”, acrescentou Kaneswaran. “Quem faz uma coisa dessas?”

Depois de receber críticas dos fãs da cantora, Parker tentou, de alguma forma, se redimir, falando ao site TMZ. “Para ser honesto com você, a gente não deveria ter falado aquilo. A gente só acha que não custa nada ter boas maneiras, entende?”