Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Warner anuncia sequência de Animais Fantásticos com J.K. Rowling como roteirista

Segundo filme da franquia também manterá David Yates como diretor e tem estreia marcada para 16 de novembro de 2018

Redação Publicado em 04/08/2016, às 12h45 - Atualizado às 12h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagens das gravações de <i>Animais Fantásticos e Onde Habitam</i> - Reprodução/Entertainment Weekly
Imagens das gravações de <i>Animais Fantásticos e Onde Habitam</i> - Reprodução/Entertainment Weekly

Já era sabido que o título Animais Fantásticos e Onde Habitam, filme relacionado ao universo de Harry Potter, renderia uma trilogia. Esta semana, a Warner confirmou o lançamento do segundo longa para 2018 e a autora J.K. Rowling novamente como roteirista.

O segundo Animais Fantásticos e Onde Habitam estreia especificamente em 16 de novembro de 2018, em todo o mundo. J.K. Rowling, que escreveu a saga literária de Harry Potter, estreou como roteirista no primeiro filme de Animais Fantásticos e continuará com o cargo no longa seguinte.

LEIA TAMBÉM

Veja imagens do elenco de A Criança Amaldiçoada

[Galeria] As mais deliciosas comidas e bebidas criadas na ficção.

Rupert Grint disse que Ron já teria se divorciado de Hermione.

Além dela, o cineasta David Yates – que comandou A Lenda de Tarzan, atualmente nos cinemas, além dos últimos quatro filmes de Harry Potter – também será mantido como diretor. J.K., David Heyman, Steve Kloves e Lionel Wigram serão produtores, com Neil Blair, Rick Senat e Danny Cohen como produtores executivos.

Com lançamento agendado para 17 de novembro deste ano, o primeiro filme de Animais Fantásticos e Onde Habitamganhou alguns trailers e marca a estreia de J.K. como roteirista. O longa tem Eddie Redmayne – vencedor do Oscar de Melhor Ator por A Teoria de Tudo – vivendo o protagonista Newt Scamander.

A trama tem como pano de fundo a cidade de Nova York sete décadas antes dos eventos iniciais na história de Potter. Além de Redmayne, Katherine Waterston (Vício Inerente), Colin Farrell (True Detective), Alison Sudol (Monte Carlo) e Dan Fogler (Fanboys) também estão no elenco. A direção é de Yates – saiba mais aqui.