Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jon Hamm, de Mad Men, pode ser o novo Superman do cinema, indica site

O filme pode se basear na HQ aclamada Grandes Astros: Superman

Redação Publicado em 21/10/2019, às 08h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jon Hamm pode ser o próximo Superman dos cinemas (Foto: Reprodução IMDb/ reprodução IMDb)
Jon Hamm pode ser o próximo Superman dos cinemas (Foto: Reprodução IMDb/ reprodução IMDb)

A Warner Bros. considera fazer um novo filme solo do Superman, com o ator Jon Hamm no papel do Filho de Krypton, de acordo com informações do blog We Got This Covered.

Com o sucesso estrondoso de Coringa e o fracasso de Liga da Justiça (2017) ainda marcantes, o estúdio se encontra muito mais aberto a investir em filmes solo com maior foco no estudo de personagens clássicos em vez de construir um universo cinematográfico como fez a Marvel, segundo o site.

+++Leia mais: Mulher-Gato, Superman e Mulher-Maravilha: 6 HQs perfeitas para o universo sombrio da DC depois de Coringa [LISTA]

Jon Hamm, conhecido por atuar no seriado Mad Men (2007-2015) e Em Ritmo de Fuga (2017) ainda não foi contactado pela Warner sobre o papel e o estúdio ainda considera outros nomes para protagonizar o longa.

Para desenvolver Clark Kent, a Warner estaria considerando adaptar a minissérie Grandes Astros: Superman, escrita pelo notório autor da DC Comics Grant Morrison e ilustrada por Frank Quitely.

+++Leia mais: Ex-Smallville, Tom Welling voltará a ser Superman em séries da DC

A HQ é tida como umas das melhores histórias do Superman, na qual o herói recebeu uma dose letal de radiação solar, deixando as células do corpo dele sobrecarregadas, e por isso parte em uma empreitada para deixar o mundo no melhor estado possível antes de morrer.