Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Warner vai produzir filme de Bone

Obra máxima do cartunista Jeff Smith será levada às telonas, mas estúdio não decidiu se a fará com atores reais ou em animação

Da redação Publicado em 10/03/2008, às 18h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Um dos primos Bone, astros do novo filme da Warner Bros - Reprodução
Um dos primos Bone, astros do novo filme da Warner Bros - Reprodução

De acordo com notícia publicada nesta segunda-feira, 10, no website Hollywood Reporter, a obra Bone, do cartunista Jeff Smith, será levada aos cinemas pela Warner Bros. A produtora não sabe se fará o filme com atores reais ou animações, ou ainda uma mistura de ambos os formatos.

Na história, três primos da família Bone abandonam sua terra natal, Boneville, em busca de uma jornada fantástica em seu mundo. A HQ foi publicada durante 13 anos, de 1991 a 2004, e desde que foi lançada em encadernados, já vendeu mais de um milhão de cópias.

Ao final da publicação, Smith lançou uma versão colorida da série, além de alguns de jogos de computador. A Nickelodeon tentou produzir um desenho animado de Bone, mas a temática infantilizada desagradou o cartunista. No Brasil, as HQs de Bone são lançadas pela Via Lettera.

Reuniões dos executivos da Warner vão decidir qual será o formato do filme, para só depois se iniciar sua produção.