Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Weezer desmente novo disco

Site norte-americano havia informado, após entrevista com o baterista Pat Wilson, que banda entraria em estúdio em novembro

Da redação Publicado em 14/10/2008, às 13h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Brian Bell, guitarrista do Weezer, desmentiu a notícia de que a banda iria entrar em estúdio em novembro.

O site da Billboard realizou uma entrevista com Pat Wilson, baterista da banda, que afirmou que o Weezer começaria as gravações de outro disco após o término da turnê do Álbum Vermelho. O último show acontece em 25 de outubro.

Wilson chegou a dizer que o novo processo de criação adotado pela banda era um dos fatores que possibilitariam a gravação de dois discos em um espaço tão curto de tempo. "Agora que temos mais compositores, não precisamos esperar Cuomo [vocalista] ter um punhado de músicas com as quais esteja satisfeito. Demorávamos muito para fazer um disco, então vinha a turnê, ficávamos acabados e não fazíamos nada durante dois anos. O novo jeito é muito melhor", afirmou.

Mas Brian Bell disse à revista Spinner que "não é bem assim". O guitarrista afirmou que "alguém se precipitou", e que Rivers Cuomo e Cia. ainda estão trabalhando na divulgação do último CD, lançado em junho. "Quando tivermos as músicas e sentirmos que está na hora, gravaremos", concluiu.

Weezer no Guinness

O grupo norte-americano quebrou uma série de cinco recordes com o vídeo da música "Troublemaker", e deve entrar para o Guinness Book. Entre os feitos estão o maior número de pessoas em um jogo de queimada e a maior briga de tortas na cara. Leia mais aqui.