Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Weezer revela nome do próximo disco

O grupo também divulgou o riff de uma música nova

Rolling Stone EUA Publicado em 14/06/2014, às 11h44 - Atualizado às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
“Atualmente em estúdio”, diz o vídeo/teaser do Weezer - Reprodução/Tumblr oficial
“Atualmente em estúdio”, diz o vídeo/teaser do Weezer - Reprodução/Tumblr oficial

O Weezer anunciou oficialmente o nome do décimo disco de estúdio do grupo: Everything Will Be Alright in the End. O quarteto deu a notícia em outro vídeo teaser do álbum, que traz a banda conversando em uma tela de TV com imagens de baixa qualidade.

Weezer divulga prévia de duas músicas novas; ouça.

O clipe de 30 segundos começa com uma voz sinistra dizendo: “Volte a dormir, querido (a) – tudo ficará bem no fim [que, em inglês, tem o significado do nome do álbum, Everything Will Be Alright in the End]”. Então um homem escreve o título do disco em um pedaço de papel antes de a imagem aos poucos a ficar preta, deixando apenas o texto e o letreiro “Produzido por Ric Ocasek” (O nome foi confirmado pelo Pitchfork com representantes da banda).

"Eu era o maior fã do Nirvana", diz Rivers Cuomo, vocalista do Weezer.

Ainda mais animador do que o título (que é bem menos bobo do que os últimos do grupo, como Raditude e Hurley) é o fragmento da nova música que encerra o vídeo. É uma amostra sedutora de guitarras com cara de metal, remetendo ao álbum subestimado e sombrio Maladroit, de 2002.

Veja abaixo o vídeo: