Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

"Weird Al" Yankovic vai dublar inimigo de Batman em novo filme

Comediante dará voz ao vilão Criador de Bonecas

Redação Publicado em 16/01/2015, às 17h38 - Atualizado às 18h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Weird Al - Chris Pizzello/AP
Weird Al - Chris Pizzello/AP

O comediante "Weird Al" Yankovic cederá a particular voz dele para a nova animação Batman VS. Robin. O versátil artista dublará um dos inimigos do Cavaleiro das Trevas, o Criador de Bonecas, segundo informou o The Hollywood Reporter.

Recriando o Herói Humano.

O vilão apareceu pela primeira vez em 2011, filho de um serial killer canibal, o Criador de Bonecas tem como marca registrada o desmembramento das vítimas para a construção de bonecas usando os restos mortais humanos. O vilão é o responsável pelo corte que rendeu ao Coringa a inconfundível cicatriz dele.

O Último Grande Herói.

Batman VS. Robin é inspirado no quadrinho Batman: O Tribunal de Corujas, escrito por Scott Snyder em 2012. Além disso, serve de continuação para O Filho do Batman, animação lançada em 2014. O filme resolve a trama sobre a sociedade secreta que sequestra as crianças de Gotham e as transforma em assassinos.

Além de “Weird Al”, Kevin Conroy (que já fez a voz do Batman em inúmeras oportunidades) está confirmado como dublador de Thomas Wayne, pai de Bruce. O lançamento acontecerá na WonderCon, marcada para os dias 3, 4 e 5 de abril, em Anaheim, na Califórnia.

VIDAPOP - Calem-Se, Vocês Me Deixam Louco.

Em 2014, "Weird Al" Yankovic divulgou o 14º álbum dele, Mandatory Fun. Para marcar a ocasião, o rei da paródia pop lançou oito vídeos em oitos dias, incluindo versões de cantores como Pharrell Williams ("Tacky"), Robin Thicke ("Word Crimes"), Lorde ("Foil") e Iggy Azaela ("Handy"), além das homenagens ao Pixies ("First World Problems"), Southern Culture on the Skids ("Lame Claim to Fame") e Crosby, Stills and Nash ("Mission Statement").