Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Wes Anderson dirige curta natalino; assista a Come Together

Cineasta se reuniu novamente com o ator Adrien Brody, de Viagem a Darjeeling (2007), para o filme, que tem música de John Lennon na trilha sonora

Rolling Stone EUA Publicado em 29/11/2016, às 13h52 - Atualizado às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adrien Brody em cena do curta natalino <i>Come Together</i>, de Wes Anderson - Reprodução/Vídeo
Adrien Brody em cena do curta natalino <i>Come Together</i>, de Wes Anderson - Reprodução/Vídeo

O diretor Wes Anderson se reuniu com o ator Adrien Brody, que trabalhou com ele em Viagem a Darjeeling (2007), para um novo curta-metragem inspirado pelo Natal. Intitulado Come Together, o vídeo também serve de publicidade para a coleção de inverno da H&M.

Durante os quatro minutos de filmes, Brody é um condutor de um trem cuja tarefa é entregar aos passageiros “um café da manhã pequeno e de cortesia incluindo uma bebida quente com sabor de chocolate e cobertura no topo” depois de o clima ruim atrasar a chegada deles para depois de 25 de dezembro.

A missão ainda é feita com uma ajuda da clássica faixa “Happy Xmas (War Is Over)”, de John Lennon.

Anderson previamente gravou comerciais para a American Express, Prada e Stella Artois. O longa mais recente do diretor é O Grande Hotel Budapeste, que saiu em 2014 e concorreu a diversos prêmios no Oscar.

Assista ao curta Come Together abaixo.