Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Who condena uso excessivo de celulares durante shows

Roger Daltrey disse sentir pena de quem filma apresentações da banda pelo aparelho

Redação Publicado em 01/07/2014, às 14h39 - Atualizado às 20h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Who Are You" foi uma das música do set list da banda - AP
"Who Are You" foi uma das música do set list da banda - AP

O grupo The Who anunciou recentemente que se prepara para o que Roger Daltrey chamou de “o começo de um longo adeus”. Chamada Who Hits 50, a nova turnê promete rodar o mundo – até o momento, contudo, só foram anunciadas as datas no Reino Unido – e, no que depender do frontman, os fãs da banda deixarão os celulares em casa.

Galeria: Os 10 maiores álbuns duplos de todos os tempos, segundo os leitores da Rolling Stone EUA

Segundo o site Daily Mail, Daltrey afirmou que acha “estranho” que os fãs fiquem de olho na tela celular enquanto a banda está se apresentando ao vivo. “Eu sinto pena deles, realmente sinto pena”, disse ele.

Roger Daltrey relembra a experiência de lançar Tommy

“Se você estava no festival de Glastonbury neste final de semana, espero que tenha curtido a música em vez de tentar desesperadamente conseguir uma boa foto para postar no Facebook”, complementou o guitarrista Pete Townshend, que reconhece os benefícios dos avanços tecnológicos, mas fica receoso com os exageros do público durante manifestações artísticas.

A excursão de despedida do The Who pelo Reino Unido terá início em novembro, na Escócia, e terminará no mês de dezembro, em Londres. Novas datas serão anunciadas em breve.