Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Will Arnett dá detalhes sobre trama da quarta temporada de Arrested Development

“Esses personagens vão se transformar em versões piores deles mesmos”, diz o ator sobre os Bluth

Miriam Coleman Publicado em 25/03/2013, às 13h06 - Atualizado às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arrested Development - Twentieth Century Fox Film Corporation
Arrested Development - Twentieth Century Fox Film Corporation

Will Arnett deu algumas dicas, recentemente, a respeito do destino da família Bluth na quarta temporada de Arrested Development – e as coisas não parecem boas.

Durante o festival SXSW, em Austin, Arnett, que interpreta o irmão mais velho Gob Bluth na série, disse que a “família está meio afastada”, segundo noticiou o site da revista Us Weekly. "Quando precisam se virar sozinhos, todos esses personagens vão se transformar em versões piores deles mesmos”, afirmou.

Arnett deu a entender que seu próprio personagem pode estar indo em uma direção ainda mais instável do que o normal. "Ele tem um novo grupo de amigos”, disse, explicando: “Ele sempre acaba voltando para seu ilusionismo. Mágica é quem ele é de verdade”.

O criador da série Mitch Hurwitz também conversou com a revista Us sobre como o crescente sucesso do time de atores acabou levando ao formato escolhido para rodar a quarta temporada. Nele, cada episódio dará foco a um dos personagens. "Estava difícil juntar todo mundo ao mesmo tempo. Quando você tenta juntar essas pessoas todas, é improvável. Todos eles desenvolveram grandes carreiras, têm filmes e tal… Pedimos 20 semanas para cada um, isso é muito tempo! Decidimos que cada um ficaria com uma semana e aí damos um jeito de cada um fazer pontas em outros [episódios]." Os 14 novos capítulos chegam à Netflix do mundo todo em maio.

Entrevista: depois de um ano no Brasil, Netflix buscava aumentar o catálogo e agradar os gostos locais.