Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Will Ferrell produzirá novo filme d'Os Flintstones

Adam McKay e Chris Henchy também estão envolvidos no longa animado

Redação Publicado em 08/05/2014, às 15h02 - Atualizado às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
. - Reprodução
. - Reprodução

O comediante Will Ferrell e Adam McKay, que dirigiu o ator em O Âncora: A Lenda de Ron Burgundy, irão produzir um novo filme sobre os Os Flintstones com a Warner Bros. Desta vez, a família da Idade da Pedra irá estrelar uma animação, de acordo com o site da revista The Hollywood Reporter.

Caça-níquel ou homenagem? Veja continuações e reboots “ressuscitados” muitos anos depois do original.

Chris Henchy, que trabalhou com Ferrell em Os Candidatos, Os Outros Caras e Elo Perdido, irá assinar o roteiro do reboot. Como animação televisiva, Os Flintstones permaneceram originalmente no ar entre 1960 e 1966.

Muitos anos depois, Steven Spielberg produziu um longa em live-action em 1994, que contou com John Goodman (Fred Flintstone), Elizabeth Perkins (Wilma Flintstone), Rick Moranis (Barney Rubble) e Rosie O'Donnell (Betty Rubble), além de Elizabeth Taylor, que deu vida à complicada sogra do protagonista.

Seth MacFarlane, que escreveu Ted e Family Guy, também tentou “ressuscitar” a série pela Fox, mas o canal não teria ficado impressionado com o roteiro e barrado o projeto em 2012.