Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Will Smith revela ter conversado com Barack Obama sobre interpretá-lo em uma cinebiografia

Redação Publicado em 06/08/2016, às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Will Smith - Reprodução
Will Smith - Reprodução

Esta semana, Will Smith participou do programa The Late Show With Stephen Colbert e revelou ter conversado algumas vezes com o atual presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, sobre interpretá-lo em uma cinebiografia.

LEIA TAMBÉM

saiba quem é quem em Esquadrão Suicida

Will Smith comenta Oscar 2016

Will Smith revela que pode ingressar em breve na política

Apesar de rumores circularem desde antes de Obama assumir a presidência, em 2009, o ator de Esquadrão Suicida confirmou os boatos e disse estar disposto a interpretar o 44º presidente norte-americano em um futuro filme. “Nós já conversamos algumas vezes a respeito dessa ideia, e ele disse que eu seria perfeito para o papel porque nós temos as mesmas orelhas”, brincou Smith.

Ao longo da entrevista, o ator discutiu sobre as possíveis aspirações políticas dele. “Eu estive pensando sobre isso, mas vendo o Obama nos últimos oito anos, deu pra ver que é um trabalho difícil”, disse. “Eu certamente já tive essa inclinação e tenho vontade e muitas opiniões e ideias, e às vezes eu ouço as pessoas na TV dizendo certas coisas e tenho vontade de disputar o cargo contra elas. Acredito que política talvez não seja meu melhor talento.”

Smith revisitou ainda o hit “Summertime”, lançado originalmente em 1991. Ao lado da banda do programa de Colbert, o ator executou a canção assinada por DJ Jazzy Jeff & The Fresh Prince (personagem vivido por ele em Um Maluco no Pedaço).

Assista à entrevista e à performance de “Summertime” abaixo.