Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Will Smith rima em espanhol na primeira produção musical dele em 10 anos

Ator e rapper participou de remix de "Fiesta", da banda colombiana Bomba Estéreo

Rolling Stone EUA Publicado em 02/10/2015, às 20h08 - Atualizado às 20h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
<b>ALGO LÁ FORA?</b> “Seria arrogante de nossa parte acreditar que somos os únicos” - BRIAN LOWE/ZUMAPRESS.COM
<b>ALGO LÁ FORA?</b> “Seria arrogante de nossa parte acreditar que somos os únicos” - BRIAN LOWE/ZUMAPRESS.COM

Will Smith voltou para a música pela primeira vez em uma década nesta sexta-feira, 2, com uma participação no remix da faixa “Fiesta”, da banda colombiana Bomba Estéreo, indicada a prêmios do Grammy Latino deste ano.

Will Smith trabalha no retorno de Um Maluco no Pedaço à TV, diz site.

O ator e rapper conheceu o grupo “electro tropical” durante uma viagem recente à Colômbia. Um videoclipe da faixa – que tem o artista norte-americano rimando em espanhol –, recentemente filmado em Los Angeles, deve ser lançado em breve.

Ouça a versão de "Fiesta" com Will Smith:

“Quando me disseram que Will Smith queria colaborar em um remix com o Bomba, eu não conseguia acreditar”, disse o multi-instrumentista e fundador do grupo Simón Mejia em comunicado. “Essa oportunidade estava além de qualquer coisa com que já sonhamos. Queremos agradecer Will por ser tão caloroso...E por rimar em espanhol!”

Esquadrão Suicida ganha primeiro trailer.

Além de ocasionalmente aparecer em programas de televisão e em festas à beira de piscinas em Las Vegas, Smith praticamente abandonou a indústria musical desde o lançamento do mais recente disco dele, Lost and Found (2005).

Em 2015, entretanto, ele manifestou a vontade de voltar ao meio depois de revelar que trabalhou no estúdio com Kanye West. “Não tenho certeza do que vou fazer ainda, mas estou explorando”, disse o protagonista de Um Maluco no Pedaço.

Will Smith denuncia males provocados pelo esporte profissional no trailer de Concussion.

Enquanto isso, como ator, ele deve disputar uma indicação ao Oscar do ano que vem com o drama Concussion, que tem estreia marcada para 25 de dezembro nos Estados Unidos. Em 2016, Smith estrelará um dos vilões da aventura da DC Comics Esquadrão Suicida.