Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Winehouse fora do novo James Bond

Mark Ronson desistiu de trabalhar na trilha com a cantora; Wino não estaria "pronta para trabalhar com música", afirmou o produtor

Da redação Publicado em 05/05/2008, às 09h40 - Atualizado às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wino está ocupada demais com seus problemas pessoais (e com a justiça) para gravar a trilha do novo 007 - AP
Wino está ocupada demais com seus problemas pessoais (e com a justiça) para gravar a trilha do novo 007 - AP

Depois das especulações e da posterior confirmação da participação de Amy Winehouse na trilha do novo filme da franquia James Bond, mais uma reviravolta: desta vez, Mark Ronson disse que a música não vai sair devido ao comportamento problemático da cantora.

Em entrevista à rede de notícias Sky News, o produtor (que trabalhou com a Amy no álbum Back to Black, grande vencedor do Grammy 2008) disse que "não acha que a trilha será gravada, a não ser por um milagre". Ele ainda acrescentou que não tem "certeza de que ela esteja pronta para trabalhar com música".

Ronson e Winehouse começaram se reuniram no mês passado, no estúdio do produtor na Inglaterra, mas os encontros não deram os resultados esperados.

A assessoria de Wino informou que "Mark apresentou uma música à cantora, mas ela tinha outras idéias quanto ao rumo que a canção deveria tomar".

Quantum of Solace traz novamente o ator inglês Daniel Craig na pele do agente 007, e tem lançamento mundial marcado para o dia 7 de novembro. Ainda não foram divulgadas informações sobre quem deve substituir Winehouse na gravação do tema.