Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Winona Ryder será protagonista da série Montauk, da Netflix

Suspense, que tem como pano de fundo a década de 1980 nos Estados Unidos, deve estrear em 2016

Redação Publicado em 16/06/2015, às 11h20 - Atualizado às 14h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
AP
AP

Winona Ryder é a mais nova estrela do cinema a se juntar ao time de produções da Netflix. O site da revista Variety confirmou nesta segunda-feira, 15, que a atriz será a protagonista da série Montauk, esperada para ser lançada em 2016, em oito episódios.

Beetlejuice 2 será dirigido por Tim Burton e protagonizado por Winona Ryder.

Trata-se de um suspense passado em 1980 em Long Island, nos Estados Unidos. Na trama, Winona fará a mãe de um garoto de dois anos que desaparece misteriosamente, despertando suspeitas de influências de forças sobrenaturais no caso.

Winona Ryder e Michael Pitt estrelam campanha da Rag & Bone.

Ela atuará ao lado de, entre outros, David Harbour (The Newsroom e 007 - Quantum of Solace), na pele do chefe de polícia local. Montauk é escrito e dirigido pelos irmãos gêmeos Matt Duffer e Ross Duffer (We All Fall Down).

A atriz de Cisne Negro, Garota, Interrompida e Edward Mãos de Tesoura, também interpretará em breve um antigo personagem, Lydia Deetz, na sequência de Beetlejuice - Os Fantasmas se Divertem. O longa será dirigido por Tim Burton e também pode ter Michael Keaton no papel de Beetlejuice.