Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Woody Allen e Miley Cyrus vivem contracultura dos anos 1960 em trailer de Crisis in Six Scenes

Escrita e dirigida pelo cineasta, série da Amazon estreia em 30 de setembro retratando os Estados Unidos de Panteras Negras e sutiãs queimados

Rolling Stone EUA Publicado em 15/09/2016, às 12h45 - Atualizado às 12h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Foto da série de Woody Allen, <i>Crisis in Six Scenes</i> - Reprodução/Amazon Studios
Foto da série de Woody Allen, <i>Crisis in Six Scenes</i> - Reprodução/Amazon Studios

Woody Allen compartilhou o trailer da primeira empreitada televisiva dele, a série Crisis in Six Scenes.

A comédia ambientada na segunda metade dos anos 1960 tem Allen como protagonista, dando vida a um roteirista de TV, e Elaine May interpretando a esposa dele, uma psiquiatra. O casal tem sua estabilidade ameaçada com a chegada de uma convidada alinhada com os ideais da contracultura, vivida por Miley Cyrus.

LEIA TAMBÉM

[Lista] Saiba quem são os atores favoritos de Woody Allen

[Galeria] Dez filmes básicos para entender a obra de Woody Allen

[Arquivo] Leia entrevista com Allen publicada na Rolling Stone EUA em 1987

“Não é que eu não goste de você”, diz a personagem de Miley no trailer (assista abaixo) ao de Allen. Nos dois minutos do vídeo, os personagens deles começam se repudiando, mas acabam saindo com representantes do movimento Panteras Negras e conversando sobre queimar sutiãs. “Deus vai nos punir por isso”, diz Allen à esposa antes de um ato “criminoso”.

Crisis in Six Scenes estreia no Amazon Video em 30 de setembro. “É uma comédia que se passa nos anos 1960, durante tempos turbulentos nos Estados Unidos e uma família suburbana de classe média é visitada por um hóspede que deixa a residência deles completamente de cabeça para baixo”, revelou o serviço de streaming de vídeo.

Além de Allen – que faz primeira aparição em frente às câmeras num projeto dele desde Para Roma Com Amor (2012) –, Miley e Elaine, Crisis in Six Scenes também é estrelada por Michael Rapaport, Lewis Black e pelo ator de Stranger Things (2016), David Harbour.

Assista ao trailer abaixo.