Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Zeca Baleiro e João Suplicy fazem bem-humorada crítica à tecnologia em "Um Abraço e Um Olhar"; assista

Dirigido por Carlos Manga Jr., o clipe foi gravado no Centro Cultural Rio Verde, em São Paulo

Redação Publicado em 02/12/2016, às 15h02 - Atualizado às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Suplicy e Zeca Baleiro no clipe da canção "Um Abraço e Um Olhar" - Reprodução
João Suplicy e Zeca Baleiro no clipe da canção "Um Abraço e Um Olhar" - Reprodução

João Suplicy e Zeca Baleiro consolidam a parceria iniciada no programa web Violão ao Vivo do Quarto (exibido às segundas na página oficial do guitarrista do Brothers of Brazil) com o clipe "Um Abraço e Um Olhar". Assista abaixo.

Com direção de Carlos Manga Jr. e produção de Alexandre Rodrigues, o vídeo foi registrado no Centro Cultral Rio Verde, na zona oeste de São Paulo. Rodeados de amigos pessoais, fãs e convidados, a dupla faz uma bem-humorada crítica à forma com que lidamos com a tecnologia no nosso dia a dia. "Ser escravo da tecnologia é tão normal", canta Suplicy.

"A canção surgiu de uma reflexão minha sobre a expectativa geral que existe com relação ao advento das novas tecnologias e como elas de fato afetam nossas vidas", diz o paulistano em comunicado. "O próprio ritmo do mundo mudou, mas a mensagem principal [da música] é darmos valor ao que é mais simples e essencial ao ser humano: O amor, o afeto, o toque, o carinho, a amizade, um olhar. Coisas que às vezes falam mais que tudo."