Zooey Deschanel e Rashida Jones serão namoradas em comédia

Atrizes se juntam a Paul Rudd em My Idiot Brother; Elizabeth Banks, Emily Mortimer e Deschanel serão as irmãs do protagonista
  • Imprimir
por Da redação
19 de Junho de 2010 às 18:28

Zooey Deschanel, Elizabeth Banks, Emily Mortimer e Rashida Jones se juntarão a Paul Rudd na comédia My Idiot Brother, do diretor Jesse Peretz (O Ex-Namorado da Minha Mulher), segundo informou o site Hollywood Reporter.

Na trama, Ned (Rudd) é um idealista que decide passar alguns dias na casa de sua mãe dominadora e das três irmãs (Banks, Deschanel e Mortimer). Deschanel ((500) Dias com Ela) interpretará uma bissexual que, por causa da sua mania de mentir, está em crise com a namorada, vivida por Rashida (Eu Te Amo, Cara). Banks (Pagando Bem, Que Mal Tem?) será uma ambiciosa jornalista que está prestes a ter uma grande oportunidade na carreira, depois de escrever, durante anos, sobre acessórios em uma revista de moda. Já Mortimer (Ilha do Medo, Match Point) será uma dona de casa que dedica todo seu tempo aos filhos, mas percebe que seu casamento está passando por grandes problemas.

Evgenia Peretz (irmã do diretor) e David Schisgall escreveram o roteiro do filme, que começa a ser gravado em julho, em Nova York. My Idiot Brother está previsto para estrear em 2011, ainda sem data certa.