• Imprimir

Adam Levine entra em viagem lisérgica no clipe de "Cold", com participação da esposa, Behati Prinsloo

por Brittany Spanos

Maroon 5 e Future lançaram nesta quarta, 15 de fevereiro, o psicodélico videoclipe de “Cold”, um dia depois de terem liberado a faixa.

O clipe começa com Levine recebendo uma ligação para ir a uma festa na casa de Future, para que ouça o verso do rapper para “Cold”. De início, o vocalista se mostra hesitante, mas acaba concordando. No evento, sua bebida é “batizada” com uma droga. Daí em diante, Levine embarca em uma viagem cheia de imagens lisérgicas, envolvendo, entre outras coisas, os outros convidados se transformando em animais (Future primeiro vira um senhor de idade e depois um urso). Behati Prinsloo, esposa de Levine, faz uma aparição ao final do vídeo.

O Maroon 5 ainda não anunciou planos para o sucessor de V (2014), embora “Cold” seja o segundo single lançado pela banda nos últimos meses. Antes, saiu outra colaboração com um artista do rap – “Don’t Wanna Know”, ao lado de Kendrick Lamar. No dia do lançamento de “Cold”, Future revelou que seu novo álbum, o quinto da carreira, chegará ao mercado no dia 17 de fevereiro.

ÚLTIMOS VÍDEOS