• Imprimir

Bruno Mars dança no clipe simplista e espirituoso de “That’s What I Like”

por Rolling Stone EUA

Bruno Mars revelou o novo clipe para “That’s What I Like”, música do disco recentemente lançado, 24K Magic (2016).

O cantor começou a dar pistas nas redes sociais, dizendo que tinha “algo incrível” a revelar, na última quarta, 1º. A princípio, ele negou que era um vídeo para a música, mas depois confirmou o lançamento. “Acabamos de gravar! Eu vou editar, tomar um banho de banheira e depois vamos festejar”, ele postou no Twitter. “Me deem duas horas! Que a contagem regressiva comece #TWIL.”

No novo clipe, um Bruno Mars alegre e divertido é visto dançando sozinho durante o vídeo de três minutos e meio, acompanhado de animações desenhadas inteligentemente, que interpretam a letra da música e se movem junto ao cantor na coreografia bem executada.

Taças de champanhe, rodas de um Cadillac, Paris, diamantes e o estalar de dedos do cantor ganharam desenhos no vídeo. Ele não esqueceu completamente dos parceiros de dança: eles aparecem como animação também. O clipe foi dirigido pelo próprio Bruno Mars e por Jonathan Lia.

Bruno Mars havia apresentado “That’s What I Like” durante o Grammy, no qual ele também fez um show com o The Time em tributo ao Prince.