• Imprimir

César e seus aliados se preparam para o confronto no trailer de Planeta dos Macacos: A Guerra

por Rolling Stone EUA

“Há momentos em que é necessário abandonar a nossa humanidade para salvar a humanidade”, o Coronel de Woody Harrelson declara, estabelecendo o tom sinistro do novo trailer de Planeta dos Macacos: A Guerra.

No mais recente vídeo da terceira parte da franquia de Matt Reeves, a tensão no universo do Planeta dos Macacos é crescente e pode levar à guerra entre César, interpretado por Andy Serkis, e o Coronel.

“Eu não comecei esta guerra. Eu luto apenas para proteger os macacos”, diz César. Depois ele fala sobre ter oferecido paz e misericórdia, mas o Coronel não se comove. “Você fala sobre misericórdia”, ele diz. “Não importa o que você diz, você eventualmente nos substituiria. É a lei da natureza.”

Os visuais escuros mostram florestas e paisagens cobertas por neves, mas as imagens também intercalam com cenas dos soldados de ambos os lados se preparando para a batalha.

“Nós somos o começo e o fim” é o grito de guerra dos soldados humanos. “Macacos, juntos, fortes” é a resposta dos primatas.

O trailer também mostra Nova (interpretada por Amiah Miller), uma jovem garota que fica amiga dos macacos. A Nova adulta foi interpretada por Linda Harrison no original Planeta dos Macacos, de 1988. Steve Zahn, Karin Konoval e Terry Notary também fazem parte do elenco.

O filme dá sequência a Planeta dos Macacos: A Origem (2011) e Planeta dos Macacos: O Confronto (2014).

Planeta dos Macacos: A Guerra estreia nos cinemas no dia 14 de julho.

ÚLTIMOS VÍDEOS