• Imprimir

Exclusivo: chef fica “sem paladar” em cena de Gosto Se Discute, comédia com Paulo Miklos e Kéfera

por Redação

Paulo Miklos, ator e músico ex-Titãs (agora em carreira solo), interpreta um médico nada convencional na comédia Gosto Se Discute, com estreia prevista para 9 de novembro. Em uma cena inédita – divulgada com exclusividade pela Rolling Stone Brasil –, ele aparece dando uma notícia nada agradável ao protagonista, o chef Augusto (Cassio Gabus Mendes): ele tem uma síndrome que o deixou sem paladar.

Miklos vive o doutor Romualdo, que aparece com fumando um cigarro e bebendo uma dose de whisky enquanto explica o resultado dos exames para Augusto. “Você está me sacaneando?”, enlouquece o chef de cozinha ao saber que a síndrome não tem cura e que sua causa também é desconhecida. “Não mata, não broxa, nada, você só fica sem paladar”, avisa Romualdo, com uma tranquilidade assustadoramente cômica.

Gosto Se Discute, escrito e dirigido por André Pellenz (Minha Mãe é uma Peça: O Filme), acompanha Augusto, chef famoso cujo restaurante “já viveu dias de glória e agora precisa lidar com a decadência”, segundo a sinopse. O protagonista tem de “enfrentar até a concorrência de um 'food truck' recém-instalado do outro lado da rua”. A youtuber e atriz Kéfera Buchmann vive uma auditora do banco sócio do restaurante para “promover uma verdadeira revolução” no local.

Acima, veja a cena exclusiva com Pauo Miklos e, abaixo, assista ao trailer de Gosto Se Discute. O filme chega aos cinemas no próximo dia 9.

ÚLTIMOS VÍDEOS