• Imprimir

Dane DeHaan e Cara Delevingne recebem missão em trailer de Valerian, de Luc Besson

por Rolling Stone EUA

Dane DeHaan e Cara Delevingne, uma “dupla de agentes espaciais encarregados de manter a ordem em todos os territórios humanos no século 28”, batalham contra alienígenas e espaçonaves no trailer final de Valerian: O Agente Espaço-Temporal. O filme estreia no Brasil em agosto.

O novo vídeo estabelece o conceito do filme imediatamente. Primeiro, há uma ameaça iminente, anunciada por um voiceover: “Depois de séculos de paz e prosperidade, uma força desconhecida quer destruir tudo o que criamos”. A natureza do perigo é desconhecida.

Segundo, há uma restrição temporal para elevar a ansiedade do espectador: DeHaan e Cara são informados por Clive Owen, que interpreta o comandante deles, que eles têm “menos de dez horas para encontrar a ameaça e eliminá-la”. Segundos depois, começam as perseguições em alta velocidade e os disparos de tiros.

Valerian, uma adaptação das histórias em quadrinhos francesas de Pierre Christin e Jean-Claude Mezieres, é o novo filme do diretor Luc Besson (O Quinto Elemento). A trama se passa no século 28, quando a humanidade descobre a viagem no tempo e começa a ser atacada por bandidos intergalácticos.

DeHann, Delevingne e Owen têm a companhia de Rihanna e Ethan Hawke no elenco de Valerian.

ÚLTIMOS VÍDEOS